terça-feira, 13 de março de 2012

Sobre mulher pelada


De tudo que escrevi e vou escrever aqui, com certeza esse é um dos assuntos que mais me deixam irada.  O assunto é: Mulher pelada, revista Playboy, vou traduzir, seu homem olhando uma mulher photoshopada muito mais gostosa que você.

Nós conquistamos nossos direitos, votamos, trabalhamos fora, nos tornamos presidentes e damas de ferro. Nós somos cientistas, escritoras, engenheiras e filósofas. Então, alguém pode me responder porque ainda tem mulher que só sabe mostrar a bunda?

A questão é, se elas mostram, é porque tem que vê, tem quem pague por esse tipo de material. E esse alguém provavelmente é o seu namorado, marido ou noivo. E por mais que ele diga que não vê, é mentira, por mais bonzinho que ele seja, é mentira, por mais perfeito que ele seja, é mentira. Conclusão: É mentira, ele vê sim!

Conheço mulheres que dizem não se importar, que vêem junto, mas na minha opinião mulheres que aceitam esse tipo de coisas fazem isso com dor no coração, ou por medo de perder o marido ou por acreditarem que essa é a natureza masculina. Mentira, se não tivéssemos controle dos nossos instintos ainda viveríamos na selva como Jane e Tarzan.

E sabe o mais engraçado, nunca fiquei sabendo do inverso, de homens que vêem revistas de homem pelado com suas mulheres. E ainda dizem que o mundo não é machista. E papai noel existe também!

Conclusão: Se o seu homem traí e vê putaria não é porque ele não aguenta, e sim porque ele quer.  Se isso fosse verdade, se nenhum homem conseguisse controlar seus impulsos, todos seriam estupradores, e não são. 

Caso você ainda duvide disso, olhe-se no espelo e chame-se de machista, pois é isso que você é, ou assuma que está tentando se enganar e deixar de lutar por aquilo que você considera respeito.

Não importa aonde você olhe e a hora que seja, haverá uma mulher pelada ou semi nua. Acesse a página do Uol agora, se não tiver uma vagabunda semi nua lá será um milagre. E tem também na televisão, revistas, sites e em milhares de outdoors, a proporção é: Para cada um homem de cueca tem cem milhões de mulheres de lingerie. Às vezes me pergunto como seria a auto estima desses homens toscos e barrigudos se eles convivessem com esse tipo de apelação. Talvez assim eles entendessem a pressão que sofremos.

Para deixar a balança mais igual, a única maneira é as mulheres pesquisarem na internet homens extremamente gostosos.Faça isso simplesmente porque ficar olhando outras mulheres é uma tremenda falta de respeito, quer eles acreditem nisso ou não. Então, o jeito é fazer o mesmo jogo. 

Eu odeio isso, acho uma enorme falta de respeito, não me sinto nada bem sabendo disso, me sinto insegura pois não malho o dia inteiro e não tenho grana para frequentar salões de beleza todos os dias. É fácil ser a gostosona se você se dedica o dia inteiro ao físico e esquece o cérebro. 

Sobre relacionamentos longos



Afinal de contas, a intimidade é algo bom ou ruim? A resposta é digna de Einstein, é relativo.
                
As partes boas se resumem a conhecer bem o outro, saber seus gostos, vontades e manias, já ter aprendido muito e principalmente corrigido muito coisa. É bom quando o projeto de adequação ao outro sai do papel e se torna realidade, isso significa menos brigas.
                
Agora as partes ruins, se é que a internet comporta tanta informação...(brincadeira). A intimidade faz você parar de pensar, simples assim. Antes da intimidade você era um ser humano pensante, após você é um ser humano que age e não pensa, ou seja, relativamente dominado pelo instinto.
                
Antes da intimidade (até uns 8 meses de namoro, com sorte) você manera nas palavras, pensa muito bem no que vai sair da sua boca para não magoar o parceiro. As manias ainda são consideradas personalidade, e depois serão chamadas de chatices. Seu quarto, aos olhos do parceiro, era uma baguncinha gostosa que refletia sua deliciosa personalidade marota, agora é um reino caótico dominado pelo capeta.
                
A aparência é o que mais sofre com a intimidade. Primeiro você começa a não pensar mais para se vestir, afinal, para quê ficar bonito, já está conquistado o terreno. E é exatamente isso que devemos aprender com a guerra, depois de conquistar o terreno, continue defendendo, caso contrário, perderá para o inimigo, e cá entre nós, sabemos muito bem quem é o inimigo.
                
Sobre o excesso de peso prefiro nem falar muito, só posso dizer que pizza e filmes todo fim de semana, é a melhor maneira de transformar uma mulher esbelta  numa franquia da Bridgestone.
               
Seu relacionamente está a caminho do espaço, ou melhor, do nada, quando o parceiro em questão começa a se arrumar para situações as quais antes não se arrumaria. Provavelmente para alguém cuja intimidade ainda não esteja instalada. Nessa hora, se prepare, nesse mato tem cachorra. Nesses casos vale uma pesquisa para saber se tem mulher bonita na história e se a dita cuja em questão surgiu em momentos próximos a estranha mudança injustificada. E detalhe: toda mulher tem intuição, mas só tome atitude quando tiver pesquisado o suficiente e tiver muita certeza, pois de uma coisa eu entendo, quando a insegurança grita, toda sombra é piriguete.
                
Se alguém souber como evitar o mal chamado intimidade, por favor, divulgue. Essa informação é extremamente importante para o universo.