terça-feira, 13 de março de 2012

Sobre relacionamentos longos



Afinal de contas, a intimidade é algo bom ou ruim? A resposta é digna de Einstein, é relativo.
                
As partes boas se resumem a conhecer bem o outro, saber seus gostos, vontades e manias, já ter aprendido muito e principalmente corrigido muito coisa. É bom quando o projeto de adequação ao outro sai do papel e se torna realidade, isso significa menos brigas.
                
Agora as partes ruins, se é que a internet comporta tanta informação...(brincadeira). A intimidade faz você parar de pensar, simples assim. Antes da intimidade você era um ser humano pensante, após você é um ser humano que age e não pensa, ou seja, relativamente dominado pelo instinto.
                
Antes da intimidade (até uns 8 meses de namoro, com sorte) você manera nas palavras, pensa muito bem no que vai sair da sua boca para não magoar o parceiro. As manias ainda são consideradas personalidade, e depois serão chamadas de chatices. Seu quarto, aos olhos do parceiro, era uma baguncinha gostosa que refletia sua deliciosa personalidade marota, agora é um reino caótico dominado pelo capeta.
                
A aparência é o que mais sofre com a intimidade. Primeiro você começa a não pensar mais para se vestir, afinal, para quê ficar bonito, já está conquistado o terreno. E é exatamente isso que devemos aprender com a guerra, depois de conquistar o terreno, continue defendendo, caso contrário, perderá para o inimigo, e cá entre nós, sabemos muito bem quem é o inimigo.
                
Sobre o excesso de peso prefiro nem falar muito, só posso dizer que pizza e filmes todo fim de semana, é a melhor maneira de transformar uma mulher esbelta  numa franquia da Bridgestone.
               
Seu relacionamente está a caminho do espaço, ou melhor, do nada, quando o parceiro em questão começa a se arrumar para situações as quais antes não se arrumaria. Provavelmente para alguém cuja intimidade ainda não esteja instalada. Nessa hora, se prepare, nesse mato tem cachorra. Nesses casos vale uma pesquisa para saber se tem mulher bonita na história e se a dita cuja em questão surgiu em momentos próximos a estranha mudança injustificada. E detalhe: toda mulher tem intuição, mas só tome atitude quando tiver pesquisado o suficiente e tiver muita certeza, pois de uma coisa eu entendo, quando a insegurança grita, toda sombra é piriguete.
                
Se alguém souber como evitar o mal chamado intimidade, por favor, divulgue. Essa informação é extremamente importante para o universo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário